Deixe-nos uma mensagem

A gente adora conversar com você!
Por isso, esse cantinho tá aqui pra você tirar alguma dúvida,
dar uma sugestão ou fazer aquele tão esperado elogio.
Fique à vontade, aqui a voz é sua.

Perguntas Frequentes

Por favor, leia as perguntas frequentes, isso pode te ajudar!

Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito e boleto via pagseguro.

Posso retirar no local?

Atualmente não trabalhamos com retirada no local, mas temos muitas lojas parceiras espalhadas pelo Brasil, e para Goiânia temos também pedidos via iFood

Meu produto chegou amassado, posso trocar?

Entre em contato com nosso SAC (falecom@cozinhasemculpa.com.br) e vamos conversar!

Meu pedido foi aprovado mas ainda não recebi o código de Rastreio, o que devo fazer?

Aguarde 2 a 3 dias. Se não receer entre em contato com nosso SAC (falecom@cozinhasemculpa.com.br) e vamos conversar!